Élida Cris Fagundes

Mestre em Administração e Negócios pela PUC/RS, pós-graduada em Marketing e Gestão de Vendas e graduada em Administração de Empresas.

25 anos de atuação na área de vendas em renomadas corporações como Citibank, Ticket, Janssen&Cilag, Lilly e General Eletric.

Certificada Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute e pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching, certificada em Líder Coach pela SBC, formada em Comunicação Não Violenta (CNV) com Sven Frolich e certificada Especialista Emocional pela SBIE – Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Analista de perfil comportamental Disc (tendência de personalidade) e Six Seconds (Inteligência Emocional).

Atua com foco no desenvolvimento de pessoas e negócios, com ênfase em lideranças e times de vendas, tanto em treinamentos quanto em processos de coaching.

Associada da School of Facilitation, de UK.

Orientadora profissional voluntária de Jovens aprendizes na ONG Naia – Núcleo Assistencial Irmão Alfredo e instrutora de projetos na AFESU Moinho.

Co-autora dos livros Coaching – Aceleração de Resultado e Coaching de Carreira. Palestrante do COLIDE.